Comprando para uma equipe pequena? Compre agora .
Nosso formulário ao lado é dedicado exclusivamente ao SAC da Maximus.
Estamos à disposição para solucionar qualquer dúvida que você possa ter sobre nossos cursos e serviços.
Nossa equipe de atendimento estará retornando a sua mensagem em até 48h, é um prazer fornecer toda a assistência necessária.
Preencha o formulário com sua pergunta ou preocupação, e retornaremos o mais rápido possível.
Conte conosco para um suporte eficiente e de qualidade. Estamos aqui para ajudar!
Você tem acesso ilimitado ao curso pelo período de 1 ano. Pode fazer o curso quando e quantas vezes quiser, no seu próprio ritmo.
Após o pagamento e inscrição, você receberá um e-mail com o link de acesso e uma senha para o seu ambiente de estudo, onde todo o material do curso já estará disponível.
Para acessar o curso, você precisa fazer o pagamento e fornecer seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com um link e uma senha.
Aceitamos Pix, Boleto ou ainda os cartões: Visa, MasterCard e Elo. Basta escolher a melhor opção e parcelamento no checkout do curso.
Sim. Nesse caso, ao se inscrever no curso, por favor forneça o endereço de e-mail da pessoa que você deseja presentear, e ela já receberá o login e senha com acesso ao ambiente escolar.
Sim, você pode. Você não corre nenhum risco. Se o curso não atender às suas expectativas nos primeiros 14 dias após a compra, faremos um reembolso total no seu cartão, sem perguntas. Basta enviar um e-mail para nosso suporte em edu@somosmaximus.com.br
Nosso time de suporte está preparado para caso tenha alguma outra pergunta, é só falar diretamente em nosso whatsapp
©️ Maximus Educação | 2024